Eu quero pt-2

Hoje nada mais importa pois hoje meu unico sonho se realizou, antes pensava que sonhos não se realizavam mais hoje estou realizado pois estou ao lado de grandes estrelas que comovem meu coração. Ha dias que tais estrelas se tornam insuportaveis a meus ouvidos mais de taaão belas e perfumadas que simplesmente me esqueço de tudo, sao como a bruma que é delicada e maçias, são como elfas sedutoras e ilusórias que com palavras nos quebrantam e nos iludem.
Como a noite eu percorro todos os vales sem me cansar mando a minha brisa a todas as pessoas sem esçessões, ate tempos atrais tive medo de voltar a sentir sentimentos mais não me importa se as pessoas sorriem ou simplesmente sentem o frio da minha brisa pois é apenas isso que me importa. Engano meu coração com um sorriso que dei para algum ser e que a noite refresque os dias chatos e encaloradosa, de modo que as pessoas respirem mai s a vontade.
Todas as pessoas pareçem estar felizes la embaixo mais me aconchego mais aquelas pessoas isoladas que estão distantes, elas pareçem tao calmas e ao mesmo tempao tao serenas mais em seus olhos demonstram que precisam ser aqueçidas por uma espeçie de sentimento mais me pergunto qual seria. Ah como queria mudar esse semblante dessas pessoas, sinto uma coisa que não sei esplicar, sinto a dor dessas pessoas. Ah como queria saber o que essas pessoas querem mais como posso saber se elas não me ouvem apenas me sentem, tento de todas as formas aproçimar-me mais para que possas me ver, junto comigo tento levar as estrelas porque elas pareçem aprecia-las e uma fagulha em seus olhos tristes pareçem mudar um poco.
Essas pessoas não me ouve não me vê. Mais em alguma parte de mim esta chorando uma chuva fria em pequenas gotas de sentimentos para ver se essas pocas pessoas me sentem e que eu possa ao menos tentar fazer-las se abrigarem em algum lugar mais elas simplesmente nem se mechem e ficam sentadas tomando um pequeno serenos mais um dia encontrarei uma coisa para pelo menos chamar a atenção de tais pessoas ate la o que posso fazer é observa-las.

Postar um comentário