ode dos neko mito ou realidade?

  Dentro de uma caixinha qualquer havia um ser qualquer, os relampagos e  os fortes ventos ecoavam com os miados de um gato que outrora fora abandonado por seus pais; pai humano mae neko. Foi longa a noite ate que uma empregada achou a caixinha e o neko bem pequenino que mais pareçia um ursinho com as orelhas espessas de gato e uma curiosa cauda que ficava a abanar mais o olhar do nekinho era profundo e amedrontador mais mesmo assim a empregada pegou a caixa e levou para dentro.
  Pois uma camisa no nekinho e deu leite e biscoito, esse por ves nao perdera tempo saiu da caixinha num pulo desajeitado e correu sentindo o cheiro de leite, pensaras talves que sua mae estava perto ou ao menos nao estava sozinho. Ele comia os biscoito ferozmente como uma criança ele se sujava todo e a sua cauda nao parava de balançar.
  A dona da mansao viu o que a empregada fazia e repreendeu e mandou jogar fora, ela era uma senhora sozinha pois enterrou 2 maridos pela fortuna e agora viuva e mais vil do que nunca.
 Se passaram 2 anos no mundo humano e no mundo neko sao 20 anos, aquele que era pequeno e sapeka cresçeu um poco mais as atitudes era de uma criança. Viu a dona o quao belo o neko tinha ficado ela quis se aproveitar por ele ser macho e ela adorava brincar e pertubar homens mais novos. Numa determinada noite ela entra no quarto dele e pega ele pela coleira e abusa dele, ele sem saber o que aconteçia sua cabeça comessara a doer a ponto que ele achou que iria desmaiar pois estava sem forças por ser fraco e ficou com medo e sem reaçao. Aconteçia todas as noites a ponto que ele se acostumou e acabou se habituando a isso. A empregada repreende a dona da casa por causa dessas açoes e é mandada embora pois a dona estava louca e extasiada pelo neko.
  Certa ves ele vira uma garota chorando proximo ao portao, ele correu abrindo o portao pensando que se machucara mais quando a garota o ve se assusta e fica abismada pensando que fosse um cosplayer mais de certa forma ela estava encantada com a beleza do que vira e acabou ficando sem reaçao, o neko por sua veis foi perto dela e lambeu sua bochecha com sua lingua aspera coisa que ela nunca sentira e se estremeçeu, corou e gaguejou algumas palavras impronunciaveis e logo fico quieta so olhando a estranha causa que pareçia balançar sozinha.A noite chego logo e tudo que o neko falava era nyaa e mais nada so a sua forma de diser que mudava e a garota ate achou isso uma graça.
  Toda tarde ela o visitara ate que perçebeu que ele realmente tinha cauda de gato e orelhinhas de gato mais nao se espantou porque ele era gentil e agradavel, ela ate ensinou umas palavras para ele e com um espaço pequeno de tempo comessou a gostar dele de verdade e nao so porque ele era bonito e gentil, quando ele lambeu a bochecha dela como de costume de despedida ela o beijou num beijo cru e seco mais mesmo assim ele estremeçeu pois dedinho indicador nos labios e correu para dentro. Fico deitado na cama olhando para teto tentando imaginar o porque isso aconteçera pois a dona que abusava dele todas as noites nunca o tinha feito estremeçer e nessa mesma noite ele tentou recusar os carinhos da dona mais ela o algemara.
  A dona perçebendo que ele estava diferente do habitual comessou a vasculhar suas coisas no dia seguinte ate que vira ele no portao parado olhando para a rua ate que a garota apareçeu, ele abriu o portao e a abraçou e lambeu sua bochecha. A dona enfureçida desçeu depressa e foi ate eles pegou ele pelo braço e puxo com força para dentro a garota sem entender chamava-o de nyaa tolamente algumas veses ate abaixar a cabeça e se sentar na calçada esperando ele sair novamente.
  La dentro a dona coloca uma nova coleira com o nome dela escrito e o deixa preso ate quando ela quizer que ele saia, o rosto do neko que antes era felis ficou entristeçido e seus olhos profundos ficaram mortos como se nao hovesse vida nele. Ele so pensava em conversar e falar com a garota que conheçera, queria mostrar os desenhos que ele tinha feito mais nao conseguiria mais talves por causa da sua coleira e da porta sempre se manter trancada, ele olha pela janela e ve a garota indo embora ele abre a janela e pula um andar e quando tenta se levantar comesa a mancar pois tinha torçido tornozelo, ele avança rapido para o portao mais a dona o segura e leva para dentro.
  Passado se poco tempo ja se apareçia neko em jornais e televisao com propagandas vendendo, a dona vendo a propaganda compra logo 3 de uma raça pura bem ao gosto dela dos homens enquanto o que mantinha preso ela o colocara para fora do portao. Ele se sente um poco mais felis de sair daquela casa pois agora ele pode encontrar aquela garota que visitava ele. Ele usa seus instintos de neko e acaba farejando o perfume dela que estava numa praçinha sozinha sentada tomando sorvete ate que chega nela e a beija vorazmente e por impulso ele tenta tirar a camiza dela, ela fica abismada e repreende ele com um tapa na cara e sai correndo dali.
  Ele volta a ficar triste e sem entender e um pensamento vem a sua cabeça "eu vivi uma vida nao vivida so isso me ensinaram pensei que isso a deixaria felis como estou"
  Passado alguns minutos a garota volta e ve ele deitado no banco da praça ela pensara alguns minutos atrais que talves a mulher que o puxara tenha obrigado ele a so faser isso e por isso ele se acostumara a faser achando que é normal. Ela se sentara no banco e colocava a cabeça dele no seu colo e comessava a faser carinho no cabelo dele e na orelhinha espessa.

Postar um comentário