Dura verdade dos nekos

  Os nasçidos nekos nao possuem coraçoes proprios pois nao sabemos amar so sabemos o que nos ensina as veses o certo as veses o errado pois quem toma as rédeas sao quem domina a coleira.
  Porem alguns nekos fogem de seus donos arrebentam suas prisoes sem grades mais acabam nao sabendo como viver ou o que se pode ou nao faser e quando acaba encontrando alguem tenta nao se apegar demais nem se habituar muito com afeiçoes e carinhos pois somos fracos e sensiveis no corpo inteiro.
  Temos que ser o que as pessoas querem de nos pois somos comprados e vendidos a bel prazer dos humanos trocados por alguem melhor mais ao gosto de cada dono algum que saiba faser coisas que outros nao sabem como sentar deitar e rolar iguais aos inu e quando agente acaba gostando de alguem esse alguem logo gosta de outro neko ou inu ou da sua propria especie.
  Aqueles que fugiram e tentaram viver nao podem amar e quando tenta gosta ou fica com alguem outras pessoas procimas a esse neko some e comessa a evitar ele com raiva com ciumes com odio tolamente se esqueçem que nao somos um brinquedo sem coraçao ou vontade propria, que tambem nao sentimos atraçao desejo luxuria e nao escolhemos a quem amar ou gostar e por isso so podemos ter uma pessoa ao lado ficar quieto sem miar muito tirar alguns coxilos pra aliviar tedio e quando somos requisitados pelos donos temos que faser o que querem sem pestanejar sem falar e ser melhor a cada dia mais, essa é a verdade dos neko somos nasçidos como samurais desde os tempos antigos a palavra samurai quer diser nasçido para servir. Queria ser humano ter varias amizades andar com bastante pessoas sem que sentissem algo por mim e que alguma pessoa me encontrasse e colocasse uma coleira ao meu pescoço e que me compreendesse meu coraçao esse é meu unico sonho.

Postar um comentário