Dura realidade de um neko

[b] Um neko escrevendo uma carta e pondo uma foto dentro do pequeno envelope de cor lilas com um pequeno selo rosa. O rosto do neko pareçia palido e sem emoção mais em seus olhos pareçiam lacrimejar enquanto guardava o envelope atrais do travesseiro
-oque esta fazendo meu nekinho? Perguntou uma moça com olhar de mandona enquanto ia adentrando sem ao menos bater na porta.
- estava apenas te esperando doninha. Disse rispidamente sem alterar seu sorriso habitual mais suas maos tremiam um poco.
Houve um tempo de silençio mais logo o neko disse enquanto suas orelhinhas ficavam para baixo:
-por que vc não busca minha coleira... se possivel quero te sentir mestra. Disse num tom de ansiedade na voz enquanto se deitava na cama com as pernas abertas e deslizava o dedinho pelo umbigo.
Ela rapidamente sai dali e vai buscar a coleira enquanto isso o neko arqueou os olhos para ver se ouvia algo la embaixo mais não ouvira nada intão estalou os dedos e um pequeno filhote de falcão adentrou o reçinto e foi ate ele que colocava o envelope no bico da ave.
A ave sem fazer barulho voa rapido com a carta no bico enquanto batia suas asas vorasmente e saia pela janela rapidamente.Uma lagrima desçia percorrendo o rosto do neko.


A carta para david

Hoje não os sinto os dias passarem talves estou aprisionado em mim mesmo, talves.

caro david-kun quero que mande um recado meu para o estefania minha doninha, digas que não a amo mintas que não sinto nada alem de odio por ela apenas me usar e me trocar por um da mesma espeçie dela, só digas que sentirei saudades e que estou bem.

Passado de algum tempo e algumas lagrimas limpas o neko tenta não pensar na sua doninha amada que estava namorando com uma antiga paixão e nos momentos de tristeza era ele que a consolava mais eles não faziam nada de mais a não ser carinhos e beijos pois ela era um tanto inocente ate que por um momento ruim ela acabou fazendo amor com o neko que foi ficando cada veis mais apaixonado mais como ela sabia que ele era so um nekinho foi em busca de alguma aventurazinha e ele agora esta aprisionado a satisfazer a moça, talves nem sinta prazer mais como não manda nas emoções deu corpo acaba gozando mais gozando ao vento ao nada mesmo que dentro dela.

Na noite seguinte o falcao volta trazendo uma carta disendo que a sua doninha havia brigado com o noivo e que acabou ficando pior ainda quando soube que seu proprio neko tambem não a amava e com isso ela viro lesbica e tentou ser feliz.

Ao ler o neko pois as mãos no rosto e comessou a chorar enquanto ao seu lado estava quem havia te aprisionado a satisfaze-la sem amor sem desejo sem paixao apenas por tesao e nesse momento ele sentiu que deveria esganar ela ali na cama antes que ela acorde e voltar pra sua antiga doninha mais ele pensando bem disse dentro de si mesmo " não quero que ela fique com um neko assassino , um corrompido que se corrompeu, quero que de agora em diante ela siga seu caminho e seja feliz com um outro da sua propria espeçie e agora talves ela ache o certo se desfasendo da ilusao de me ter."

Postar um comentário